MG
casa cor

casa cor

atelier MG

atelier MG

Matheus Goulart vem a Belo Horizonte, sua cidade natal, à convite para integrar o elenco da CasaCor Minas 2018. Evento entre os mais prestigiados do Brasil com profissionais da arquitetura, design de interior e decoração. A mostra fica em exposição durante 39 dias com um público total estimado em 52 mil pessoas.

Goulart assina o ambiente Ateliê MG com a colaborações de Mariana Novaes, vencedora do prêmio de iluminação 40under40 Lighting, pela Lighting Design Awards no London Hilton Park Lane. Neste espaço criou um tríptico em HDF, com chapas de ferro enferrujadas que remetem ao minério de Minas Gerais, com uma estampa de simulações de símbolos nipônicos e figuras rupestres. Técnicas que desenvolveu no Japão. Outra obra elaborada exclusivamente para a CasaCor foi um escaravelho pintados em tampos de vidro. Uma sobreposição que dá ilusão ótica em 3D numa mesa de centro do designer Sério Fahrer. Colaboração com a loja de mobiliário Micheliny Martins.

Momento este muito especial com o retorno do artista ao país com trabalho de direção de arte e curadoria do próprio MG na seleção de suas outras obras para espaço.

FOTO CASACOR MINAS 2018 (2) - JOMAR BRAGANÇA.jpg
FOTO CASACOR MINAS 2018 (3) - JOMAR BRAGANÇA.jpg